Ficha de impressão do produto NXP

Precursor no desenvolvimento e fabrico de variadores de velocidade, Vacon desenvolveu soluções inovadoras e tecnologia de vanguarda para aplicações exigentes e calibres de alta potência. Ao oferecer estas soluções aos clientes, o variador de velocidade Vacon NXP abre novas oportunidades e ajuda a criar os melhores e mais inovadores produtos, assim como a alcançar os objectivos mais exigentes.

Recursos
  • Completa gama de potência e tensão.
  • Grande número de opções.
  • Ampla série de aplicações para adaptar o Vacon NXP a praticamente qualquer necessidade.
  • Controlo de motores de indução e de ímans permanentes.
  • Suporta motores especiais tais como motores de alta velocidade.
  • Controlo vetorial dinâmico em malha aberta e fechada.
  • Gama completa de comunicações e de opções de  E/S.
  • Rápida comunicação de conversor a conversor por "Vacon’s fast SystemBus fiber optic communication" (comunicação conversor a conversor por fibra óptica).
  • Modularidade de hardware e software total (patenteada).

Grande flexibilidade

O Vacon NXP oferece, além das suas funções de controlo, uma grande variedade de produtos e armários para as distintas necessidades na gama de alta potência. Existem três modelos para satisfazer as necessidades dos clientes:

  • Unidades independentes ou de montagem mural Vacon NXP IP21/IP54 para instalação em espaço disponível.
  • Módulos Vacon NXP IP00 de alta potência para instalação em armário do cliente.
  • Unidade em armário sólido Vacon NXC com a máxima flexibilidade e uma ampla gama de opções.

Controlo completo

A par de uma modularidade total de hardware e software, o Vacon NXP oferece uma plataforma de controlo de alto rendimento para todas as aplicações exigidas à unidade.

O Vacon NXP admite tanto motores de indução como motores de ìmans permamentes em modos de controlo de malha fechada e aberta. O Vacon NXP admite também motores especiais como os motores de alta velocidade.

Para controlo de malha fechada, pode-se utilizar um codificador de impulsos incrementais. Também podem ser utilizados codificadores absolutos, já que o Vacon NXP está disponível com EnDat, SSI e Resolver. Pode-se obter uma rápida comunicação conversor a conversor utilizando a rápida comunicação de fibra óptica SystemBus da Vacon.

O Vacon NXP dispõe também de um datalogger interno para a análise de eventos dinâmicos sem a necessidade de hardware adicional.



Aplicações




Perguntas frequentes


Vacon oferece um completo portfolio de variadores de velocidade de 0,25 kW a 5 MW, com uma rede  global de vendas, suporte e serviços. O profissional, empenhado e inovador pessoal Vacon tem uma longa experiência de campo e amplo know how em diversas aplicações e serviços.
 
Vacon oferece uma modularidade de hardware e software única e patenteada. Saiba mais.
 
Faça a escolha perfeita: oferecemos robustas soluções para todas as suas necessidades.




Mais informações sobre este produto podem ser consultadas em:
http://zeben.pt/pt/produtos/variadores-velocidade-nxp